Vereador Juracy nega envolvimento em suposta fraude no Concurso Público, ‘Fui o primeiro vereador a pedir o cancelamento’

0
Vereador Juracy Nascimento

Hoje(13) o vereador Juracy Nascimento(DEM), em contato com o site News Infoco, negou qualquer tipo de envolvimento em uma suposta fraude no Concursos Publico da prefeitura de Alagoinhas. A oposição vê indícios de fraude no certame e o prefeito Joaquim Neto cancelou o concurso, após divulgação do resultado que trazia o nome de pessoas ligadas ao vereador Juracy nas primeiras colocações. ( veja aqui )

O vereador afirma que esteve em um dos locais de prova, a Faculdade Santo Antonio, assim que soube das primeiras denuncias de irregularidades durante a aplicação da prova e que constatou a veracidade das denúncias. Segundo o vereador, ainda pela manhã, pediu por meio de mensagem, para a secretaria municipal de administração, Leila Carla Villa Flor, o cancelamento do concurso. Pedido que foi negado pela secretária. ‘Fui o primeiro vereador a pedir o cancelamento’, disse Juracy. O vereador disponibilizou para este News Infoco prints que comprovariam sua versão(veja no fim desta matéria).

Para Juracy as acusações feitas por opositores são infundadas. Para Juracy, se pessoas ligadas a ele passaram no concurso ou foram por seus méritos, ou, se houve algum tipo de fraude, foi sem a sua anuência. Ele ainda destaca que pelo que presenciou no local de prova, qualquer um que quisesse ‘colar’ na prova poderia, devido à grande desorganização e falta de fiscalização da empresa que ele próprio presenciou.

Veja a cópia das mensagens entre o vereador Juracy e a secretaria municipal de administração, Leila Carla Villa Flor: 

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *