Demissão de Wilson Brito da chefia de gabinete da secretaria estadual de Recursos Hídricos provoca novo embate entre grupos de João Leão e Mário Negromonte Jr

0
Wilson Brito era chefe de Gabinete da secretaria estadual de Recursos Hídricos, ocupada pelo PT

A demissão de Wilson Brito da chefia de Gabinete da secretaria estadual de Recursos Hídricos, no último sábado, tem tudo para abrir uma nova frente de batalha entre os grupos do vice-governador João Leão e do deputado federal Mário Negromonte Jr. no âmbito do PP.

Embora o time de Leão afirme, em uníssono, que a saída de Brito, que já foi prefeito de Prado, teria ocorrido em atendimento a uma cobrança do governador Rui Costa (PT), que teria exigido o afastamento do chefe de Gabinete, no partido corre a história de que quem determinou a saída foi o ex-prefeito Jabes Ribeiro, espécie de articulador-mor do partido, a Politica Livrepedido do vice-governador. Brito tinha o apoio de Negromonte Jr. para ficar no cargo.

No mês passado, Leão e o filho, Cacá Leão, se desentenderam feio com Negromonte Jr. por causa da repartição dos cargos do partido na máquina estadual.

Politica Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *