ACM Neto acredita que Bolsonaro pode sofrer impeachment caso não mude postura, diz jornal

2
ACM Neto

De acordo com informações divulgadas pela coluna de Lauto Jardim, do jornal O Globo, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, acredita que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pode sofrer impeachment ou um golpe caso não mude a sua postura com o congresso.

O prefeito entenderia que é preciso “arrefecer a troca de chumbos entre o governo e o Parlamento”. Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil e integrante do DEM, “promete que vai dobrar Jair Bolsonaro e convencê-lo a parar de maltratar a classe política”.

Ao jornal, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), demonstrou que não tem mais esperanças a depositar em Bolsonaro.

2 respostas para “ACM Neto acredita que Bolsonaro pode sofrer impeachment caso não mude postura, diz jornal”

  1. Raimundo Queirós precisa mais uma vez , mostrar para os atleticanos, que ninguém melhor que ele para conduzir o Atlético. Já tivemos um grupo que se formou e ganharam as eleições , através de desistência de Raimundo Queirós e sabe o que aconteceu ? Rebaixou o Atlético, aí me tem um sabe tudo que , onde dizem e eu não provo , que falou que só assume o Atlético , se pegar livre de dívidas ! Eu acho que nem o Barcelona ele encontraria do jeito que ele exige se é que é verdade os rumores da exigência . O Atlético precisa é de mais diretores ajudando o Raimundo Queirós a resolver os problemas e conduzir o Atlético para série B do campeonato brasileiro . Talvez seja por falta de contingente para conduzir e um excesso de pessoas para criticar , que hoje o rapaz tomou essa decisão em não querer mais .

  2. Bom dia para todos e todas as pessoas que tem o Alagoinhas Atletico Clube no sangue, quero parabenizar vc Gil pela sua brilhante e ineteligante fala, é realmente tudo que vc falou, o clube precisa é mais diretores competente e que tenha conhecimenro na area de futebol proficional, e não na area de futebol amador e nem de atração festival, cabe ao Sr. Presidente Raimundo Queiroz, jogar sua chapa e procurar pessoas competentes e conhecedores da realidade do tamanho que é o clube hoje, para que não caia na mão de pessoas erradas e volte a acontecer como aconteceu com o presidente que era presidente, secretário, tesoureiro, dir
    de futebol, treinador etc. e deu no que que deu, segunda divisão, então Queroz vai fundo e não deixe que alguém acabe com um trabalho que vc lutou para que acontecese, e alguém joge tudo fora de água abaixo em um pisscar de olho. 👏👏👊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *