Baianos avançam na série D do Brasileiro

0

Todas as quatro equipes da Bahia que disputam a serie D do Campeonato Brasileiro conseguiram passar da primeira fase da competição e avançam para segunda fase, a chamada fase de mata mata.

Em Salgueiro o Fluminense de Feira que é comandado pelo professor Arnaldo Lira conseguiu classificação com uma rodada de antecedência ao empatar em 0X0 com o Salgueiro. O time chegou aos 12 pontos e garantiu a primeira colocação em seu grupo.

A Jacuipense, outra equipe baiana que também tinha garantido a classificação de forma antecipada, perdeu ontem em Arapiraca para o Asa por 1 tento a zero, mesmo perdendo a Jacupa garantiu a primeira colocação do grupo chegando aos 15 pontos.

Em Juazeiro, no estádio Adauto Morais, a Juazeirense venceu ao Interporto por 1X0, resultado que colocou o representante do São Francisco entre os classificados para segunda fase da serie D.

Por fim, em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira venceu ao America de Pernambuco por 3X1. Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos dez pontos e encerrou a primeira fase na segunda posição do Grupo A6. Porém a classificação ainda não está garantida, o clube foi acusado de escalar o volante Edimar de forma irregular e terá que aguardar o julgamento no STJD para saber o seu futuro no certame nacional.

ENTENDA O CASO

Atuando pelo Vitória da Conquista, o volante Edimar foi expulso contra o Itabaiana-SE pela Série D de 2018. Após ter cumprido suspensão, o jogador foi a julgamento e pegou mais duas partidas de punição, faltando uma para cumprir.

Por André Luiz para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *