fbpx
Home André Luiz Atlético de Alagoinhas tem interesse no retorno do técnico Arnaldo Lira –...

Atlético de Alagoinhas tem interesse no retorno do técnico Arnaldo Lira – Por André Luiz

0

Com o fim do Campeonato baiano e a boa campanha realizada pelo Carcará, à época comandado pelo treinador Arnaldo Lira, o Fluminense de Feira decidiu não só contratar toda a comissão técnica carcará, como também alguns jogadores que vestiram a camisa do tricolor coral para disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

No touro do sertão o professor Arnaldo Lira, juntamente com a sua comissão: Geraldo Lantier, preparador físico, Ivair, treinador de goleiros, e Cesar Leite, auxiliar técnico, fizeram uma boa participação na competição nacional e diante dessa boa campanha surgiu algumas duvidas em relação ao retorno do professor Arnaldo Lira para comandar o Atlético de Alagoinhas na temporada 2020, ano onde o nosso representante terá uma temporada bastante preenchida, pois ira disputar, além do Baianão, a Copa do Brasil e a serie D do Campeonato Brasileiro.

Alguns cronistas falaram que o treinador Lira, mesmo com a eliminação do Flu na serie D do brasileiro, iria permanecer no Touro do Sertão para a próxima temporada, porque o treinador teria assinado um contrato até maio do próximo ano. Mesmo sem ter conversado com os dirigentes do time feirense, e nem tão pouco com o professor Lira, me arvoro em afirmar que é praticamente impossível um time do interior assinar um contrato tão longo com um treinador de futebol.

Não que o professor Arnaldo Lira não mereça, mas devido a falta de estrutura, leia-se condição financeira, por parte do time para realizar esse tipo de expediente. Agora algo que temos informações é que o Fluminense de Feira tem interesse na permanência, não só do treinador, como também de toda comissão técnica e alguns jogadores que disputaram o campeonato baiano pelo Atlético de Alagoinhas.

Por outro lado uma fonte segura afirmou que um dirigente do Atlético já teria conversado com Lira, demonstrando claramente que o treinador pode retornar para comandar o Carcará em 2020.

Amigo torcedor façam suas apostas, qual será o destino do treinador Arnaldo Lira?Fluminense de Feira ou Atlético de Alagoinhas?

*André Luiz escreve para a página de esportes do site News Infoco, assina a Coluna De Olho no Esporte no mesmo site, além de ser comentarista esportivo do Programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM de Alagoinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *