Programa Primeira Mão volta ao ar pela rádio Mundial FM 105.9 a partir de segunda-feira(05)

0

O Programa Primeira Mão está de volta. Após pouco mais de 3 semanas fora do ar, quando o líder da equipe, Haroldo Azi, anunciou sua saída da 95 FM após 12 anos, ato que foi seguido pelo comentarista Dr. Paulo Ott e pelo produtor Caio Pimenta, a volta do Primeira Mão, agora na a rádio Mundial FM 105.9, foi confirmada e a estreia será nesta segunda-feira(05), as 6 da manhã.

O Programa Primeira Mão deixou sua marca no rádio alagoinhense ao trazer um jornalismo crítico, opinativo e independente. A participação ativa do ouvinte nas discussões dos mais variados temas também era outro diferencial do programa, que agora será apresentado em uma nova emissora, a rádio Mundial FM 105,9, a partir de segunda-feira(05).

Haroldo Azi, âncora do programa, garante que o Primeira Mão continuará com a mesma proposta, “levar informação de qualidade com discussão aos lares dos ouvintes”. As cobranças aos poderes públicos e a defesa aos interesses da população também estarão presentes, além é claro da participação ativa do ouvinte que poderá interagir com o programa através dos telefones (75) 3031-2004 e (75) 9 9883-8975 e pelo WhatsApp (75) 9 9883-8975.

Além do trio, se junta a equipe o radialista Luciano Reis que trará todas as informações do mundo policial diariamente.

O programa Primeira Mão irá ao ar de segunda a sexta feira, a partir do dia 05 de agosto, das 6 as 8 da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *