Pretenso candidato a prefeitura de Alagoinhas em 2020, Roberto Torres se filia ao PRB

0
foto: Ascom Roberto Torres

A tarde chuvosa deste sábado(10) em Alagoinhas foi marcada pelo evento do diretório municipal do PRB que sinalizou a filiação do presidente da Câmara de Alagoinhas, Roberto Torres. A filiação oficial deve ocorrer em outubro. Ele que já confirmou ter pretensões de disputar a prefeitura de Alagoinhas em 2020 troca o DEM pelo PRB, na Bahia comandada pelo deputado federal Márcio Marinho e ligada a igreja Universal.

O evento também comemorou os 14 anos de fundação do PRB na cidade e contou com a presença do advogado Lula Prata, presidente do diretório municipal do partido, do advogado Hugo Azi, que na ocasião representou o deputado federal Márcio Marinho, os vereadores Ozéas Menezes, Darlan Lucena, Gode, Anderson Baqueiro e os ex vereadores Lenaldo Simões, Jorge Mendes e Djalma Santos. O ex-prefeito Paulo Cezar, outro pré-candidato a prefeitura de Alagoinhas, também compareceu ao evento.

Em seu discurso, Roberto Torres fez um apanhado de sua trajetória profissional e política na cidade, desde de seu início como contínuo no banco, onde conseguiu chegar ao cargo de chefia, até a sua entrada na politica, sendo eleito por 3 vezes presidente da Câmara de Alagoinhas. Além de vereador, Roberto também já esteve á frente da SESEP como secretário, tendo sempre como marca a eficiência administrativa.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *