INVESTIMENTO: SAAE avança com obras da nova oficina de manutenção na Estação Sobocó

0

As obras da nova oficina de Manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) seguem a todo vapor, agora com a finalização do piso em concreto polido, próprio para área industrial. Localizada na Estação de Tratamento de Água Engenheiro Francisco Távora (Estação Sobocó), a nova oficina é um antigo anseio dos servidores da autarquia e faz parte do pacote de investimentos na infraestrutura interna.

Com 500 metros quadrados, dos quais 450 metros serão reservados para oficinas eletromecânicas e testes de bombas, motores, compressores e demais equipamentos dos sistemas de água e esgoto e 50 metros destinados para a sala da Coordenação de Operação e Manutenção (COM), banheiro e vestiários, o novo espaço é também mais um exemplo do comprometimento da gestão atual com as boas condições de trabalhos de seus funcionários.

É o que corrobora o auxiliar de manutenção Adson Silva, servidor do SAAE há dez anos. “Tendo em vista que o projeto é antigo, que agora sim a gente está vendo sair do papel, muito me alegro em poder estar contemplando a finalização dessa oficina, que vai trazer bons frutos”, afirmou. “Vai influenciar bastante no resultado das nossas atividades, já que o novo ambiente será mais adequado, mais espaçoso, que vai comportar todos os membros da equipe, inclusive os estagiários”, pontuou.

De segunda-feira (16) quinta-feira (19), o galpão será da II edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), elaborada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saaealagoinhas.org

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *