PDT define Antonio Barreto como pré-candidato do partido à prefeitura de Alagoinhas

0
Antonio Barreto

Após várias reuniões e conversações internas, o diretório municipal do PDT finalmente definiu o nome de Antonio Barreto, o popular Tonho Rato, como pré-candidato do partido à prefeitura de Alagoinhas. Ao site News Infoco, o presidente municipal do PDT, Bruno Chaves, afirmou que a pré-candidatura de Antonio Barreto representa o desejo do partido em proporcionar aos eleitores de Alagoinhas uma alternativa à esquerda.

O PDT de Alagoinhas, sob a presidência de Bruno Chaves, vem passando por um período de renovação e fortalecimento.Atualmente, só em Alagoinhas, a sigla possui cerca de 400 filiados. Nas últimas eleições, o candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, obteve em Alagoinhas quase 10.000 votos, fruto do engajamento de seus filiados.

Bruno Chaves enalteceu o nome de Antonio Barreto e disse que ele representa o projeto de nacional desenvolvimento e as ideias do trabalhismo de Vargas com excelência, o que é imprescindível para o partido. Ao News Infoco, Antonio Barreto se disse bastante motivado com a nova empreitada. Afirmou que está preparado para o debate e quer discutir temas como a saúde pública, a pavimentação asfáltica, além de educação, geração de emprego e os outros vários problemas da cidade.

Antonio Barreto é funcionário da Petrobrás, advogado, foi candidato a vereador pelo PV em 2008 sem êxito e vêm se destacando desde então como ferrenho oposicionista tanto na gestão do ex-prefeito Paulo Cezar, como a do atual prefeito Joaquim Neto.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *