Rui volta a reclamar de atraso em repasses de recursos federais: não é correto perseguir estados geridos por adversários

0

Cumprindo agenda em Ituaçu neste sábado (28), o governador Rui Costa (PT) voltou a reclamar do fato de o governo federal segurar o repasse de recursos para obras no Estado. Em julho deste ano, o petista afirmou que a dívida era de R$ 520 milhões. “A Bahia hoje infelizmente tem várias obras com recursos do Governo Federal que não estão sendo repassados ao Estado.

Nós fazemos um esforço pra bancar com recursos próprios. Mas não é a mim que eles estão prejudicando e sim ao povo baiano. Isso que não podemos aceitar”, disse Rui em Ituaçu, afirmando que a gestão federal persegue estados geridos por adversários. “Acho bonito chegar no município que tem disputa entre partidos políticos e ver as pessoa se respeitando sem xingamento nem baixaria.

Cada um tem direito de defender o que acredita, mas não é correto prejudicar ou perseguir estados ou municípios geridos por adversários”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *