Marcelo Odebrecht diz ser injusto condenar Lula sem esclarecer ‘contradições’

0

Em depoimento prestado à Justiça nesta sexta-feira (04), o empresário Marcelo Odebrecht disse ser “extremamente injusto fazer qualquer espécie de acusação ou condenação de Lula sem que se esclareça contradições”.

Ele se referiu aos depoimentos de seu pai, Emílio Odebrecht, e de Antonio Palocci, ministro da Fazenda no primeiro mandato de Lula, que, segundo ele, foram contraditórios.

“A questão de Lula, eu acho que tem de ser esclarecida por meu pai e Palocci. Até porque hoje eu me sinto totalmente desconfortável, porque eu vejo depoimentos tanto de Lula quanto de Palocci estão cheios de contradições”, disse Marcelo.

“Meu pai já disse que falava para mim uma coisa e falava para Lula outra. Meu pai se esqueceu, disse que se esqueceu, de um bocado de coisa. Minha opinião é que é tremendamente injusto se fazer qualquer espécie de acusação ou condenação de Lula sem que se esclareçam as contradições dos depoimentos de meu pai e Palocci”, completou.

O depoimento de Marcelo desta sexta é em relação ao processo em que ele atua como corréu e testemunha por corrupção passiva em obras da empresa em Angola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *