Prefeito Joaquim Neto exonera secretária municipal de infraestrutura, Virginia Rios

0
Virginia Rios, secretária municipal de infraestrutura(SECIN)

Virginia Rios não é mais secretária municipal de infraestrutura de Alagoinhas. A sua exoneração foi assinada e oficializada pelo prefeito Joaquim Neto nesta segunda-feira(07). Virginia assumiu interinamente a pasta após a saída do engenheiro André Luiz, sendo efetivada posteriormente.

Sua gestão a frente da pasta de infraestrutura foi marcada por queixas e reclamações por parte da população. O âncora do programa Primeira Mão, jornalistico matinal transmitido em cadeia pela rádio Ouro Negro 100.5 FM e rádio web 2 de Julho, Haroldo Azi, no último dia 23, teceu duras críticas à Virgínia Rios por não atender a população e a imprensa.

Se não quer dar satisfação à população, não seja secretária, ela não entende que não está trabalhando para uma empresa privada e que o sucesso político do prefeito depende do bom trato da população”, disparou Haroldo na ocasião. Ainda segundo o radialista, Gustavo Carmo, secretário municipal de governo e Comunicação, teria culpa nessa falta de diálogo, por ser o ‘secretário do núcleo politico’ do prefeito. Haroldo ainda afirmou que caso Joaquim Neto não resolvesse essa questão da falta de dialogo da SECIN com a população, sua tentativa de reeleição estaria fadada ao fracasso. Veja:

Especulações sobre a nomeação de um novo nome para a pasta já começam a circular, entre eles o do coronel reformado da PM, Nonato Leite, ex-superintendente de transporte e trânsito de Alagoinhas, que é engenheiro por formação.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *