Bolsonaro afirma ter ‘inimigos dentro e fora do Brasil’

0

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), participam de uma solenidade em Itaguaí, Região Metropolitana do estado, nesta sexta-feira (11). Durante a cerimônia, presidente e governador não se falaram, e Bolsonaro discursou que os “inimigos” de dentro do Brasil são “os mais terríveis”.

Segundo o portal G1, o presidente olhou para frente todo o tempo, exceto quando dirigiu o olhar duas vezes para onde estavam sentadas as autoridades – Witzel inclusive.

Bolsonaro e Witzel sentaram lado a lado. Do outro lado do presidente, estava o ministro Fernando Azevedo e Silva. Quando este se levantou para discursar, Bolsonaro sentou na cadeira dele e saiu do lado do governador.

“Como político digo a vocês, o nosso partido é o Brasil. Temos inimigos dentro e fora do Brasil. Os de dentro são os mais terríveis, os de fora venceremos com tecnologia e disposição e meios de dissuasão”, afirmou Bolsonaro, durante o discurso.

“Agradeço a Deus pela minha vida e à grande maioria de vocês que, por suas mãos, me confiaram a presidência da República. Trabalho para que, no futuro, quem, por ventura, de forma ética, moral e sem covardia um dia por acaso venha assumir o destino da nossa nação encontre a nossa pátria numa situação bem melhor do que assumi”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *