‘Férias de Rui durante crise do óleo mostra preocupação dele com o tema’, ataca Azi

0

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, criticou as férias do governador Rui Costa (PT) no momento em que a Bahia enfrenta diversos problemas por conta das manchas de óleo que atingem o litoral da região Nordeste. Após quase duas semanas na Europa, Rui somente retorna ao estado nesta quarta-feira (6).

“Beira o inacreditável o governador viajar de férias enquanto prefeituras, organizações e voluntários estão mobilizados para buscar soluções para estas manchas de óleo, que estão trazendo inúmeros prejuízos para o Nordeste e para a Bahia. Isso mostra a preocupação dele com o problema”, criticou o deputado.

Azi ressaltou que o governo do estado pouco fez para buscar soluções. “Nossos deputados cobraram medidas do governo para impedir, por exemplo, a chegada do óleo aos rios do estado, mas nada foi feito”, afirmou, antes de complementar: “Enquanto isso, o governador foi para a imprensa criticar o governo federal. Depois da crítica, nada fez e ainda tirou férias na Europa, abandonando a Bahia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *