Componentes do DEM em Alagoinhas trabalham mais por uma aliança com Paulo Cezar do que pela candidatura de Fabricio Faro, afirma Caio Pimenta

0

O repórter do programa Primeira Mão, Luciano Reis, informou que ACM Neto disse que terá candidato em 28 dos 50 maiores municípios da Bahia, nesta quarta-feira(06). Ele não contabiliza com nenhum representante em São Sebastião do Passé, por exemplo, o que causa estranheza entre seus simpatizantes. O comentarista, Caio Pimenta, avalia a situação de Alagoinhas como ainda mais grave, onde o pré-candidato Fabrício Faro do DEM não conta com a solidariedade dos seus pares, que preferem apostar em uma aliança entre Paulo Azi e Paulo Cezar. Nisso, é preciso saber se o ex-prefeito está no time carlista ou no time petista.

O também comentarista, Paulo Ott, percebe que o DEM perde a oportunidade de projetar um excelente nome, uma liderança jovem que está se colocando bem perante a aceitação popular. Caio Pimenta não consegue entender como um partido pode não gerar uma linha de pensamento unificada a ponto de se reunir em torno de um nome que está citado em pesquisa, aderindo, ao contrário, ao caminho de terra batida, que,(tudo bem) por enquanto, lidera as pesquisas de intenção de votos. A bancada do programa colocou, pouco antes, Paulo Cezar na cota de Rui Costa. Nesse aspecto, a situação se torna mais complicada. A presença de um jovem como Fabrício disputando a corrida eleitoral de 2020 soa bem, areja o ambiente político. Seria bom para política e talvez bom para o DEM.

Veja a discussão no Programa Primeira Mão sobre assunto:

Por Paulo Dias para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *