Pré-candidato, Isidório avisa: ‘Só não posso ficar de vice por ser preto ou pobre’

0

Pré-candidato a prefeito de Salvador, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) não descartou compor eventualmente como vice alguma chapa majoritária, mas se colocou em condições de igualdade para disputar a eleição e mandou um recado a quem desconfia de suas chances em um eventual segundo turno.

Em entrevista ao bahia.ba, o deputado se classificou como um “soldado” e destacou o governador Rui Costa (PT) como “general” do processo. A opinião do petista, portanto, será levada em conta, segundo Isidório.

“Eu não estaria deputado federal em Brasília se não tivesse capacidade administrativa. Não sou melhor que ninguém. Se nesse trajeto um desses postulantes estiver em melhor condição, qual o problema [de ser vice]? Agora, eu só não posso ser vice porque sou preto ou pobre”, disse o parlamentar.

Como pré-candidato, Isidório disse que pretende “mudar o discurso raivoso” que domina parte da política. “Rico não vive sem pobre, pobre não vive sem rico. O patrão precisa do empregado e o empregado precisa do patrão”, afirmou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *