Outdoors espalhados pela cidade cobram do prefeito de Alagoinhas a utilização de emenda do deputado Paulo Azi para a realização de cirurgias eletivas

0

A polêmica quanto à emenda do deputado Paulo Azi de R$1,5 milhão para a realização de cirurgias eletivas continua continua rendendo, 15 outdoor foram colocados na cidade, cobrando o prefeito Joaquim Neto a execução dos procedimentos médicos, em vista dos recursos já estarem no Fundo Municipal de Saúde, desde julho e até o momento nenhuma das intervenções hospitalares ter sido realizada, enquanto a população sofre nas filas de espera.

Joaquim prometeu implantar um centro cirúrgico na maternidade com este fim, mas até agora nada de concreto foi apresentado e tudo corre em uma grossa cortina de silêncio. As verbas inicialmente seriam destinadas à Santa Casa de Misericórdia, segundo um acordo de cavalheiro entre Paulo Azi e Joaquim Neto, claramente descumprido.

A celeuma pode ter implicações políticas, já que que um dos diretores da Santa Casa é Fabrício Faro, pré-candidato a prefeito pelo DEM, opositor e possível concorrente de Joaquim Neto nas próximas eleições.

Enquanto os recursos ficam engavetados nos cofres do Fundo Municipal de Saúde, a população carente aguarda a utilização destas verbas para que sejam feitas as cirurgias.

Por Paulo Dias com a colaboração de Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *