Rui rebate deputados não atendidos: ‘Vão continuar dizendo que têm saudades’

0
Foto: Felipe Iruatã/ bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (3) que vem mantendo diálogo com os deputados estaduais da base governista. O Bahia Notícias, no entanto, apurou que alguns parlamentares aliados vêm ficando insatisfeitos com a dificuldade para conversar com o petista ou ter demandas atentidas pela Secretaria de Relações Institucionais da gestão. 

Questionado sobre a insatisfação em partes da base, o petista brincou com jornalistas. “Vocês têm encontrado comigo com muita frequência, não estão, não? (risos)”, falou Rui. 

O governador citou obras que tem entregue no estado durante resposta sobre insatisfação dos parlamentares não recebidos. “Hoje eu estou [aqui], amanhã quem quiser me encontrar eu estou em Jequié, inaugurando uma nova escola estadual, escola grande, com infraestrutura completa, quadra coberta, laboratório, biblioteca, campo de futebol society com grama sintética, no novo padrão de escola que nós estamos construindo. E depois do almoço e vou fazer várias inaugurações em Ipiaú”, declarou. 

Rui ainda sinalizou que não teme um “esfacelamento” da base e opinou que os deputados aliados estão satisfeitos com a relação que possuem com o governo estadual. “Tenho certeza que os deputados ficam satisfeitos quando chegam nas comunidades e são recebidos com aplausos, com alegria. Se tivesse um governador trancado na burocracia que fosse rechaçado quando chega na rua aí é que eu não teria deputado para andar junto de mim mesmo”, garantiu.  

Embora rechace a informação, o governador afirmou que vai tentar “apertar a agenda” para satisfazer os deputados. “Mas com o nível que trabalho que nós temos, tenho certeza que os deputados vão continuar dizendo que têm saudades. É bom, e nós vamos tentar apertar a agenda para atender deputados, prefeitos, e continuar num ritmo forte de inaugurações”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *