Secretaria de Infraestrutura de Alagoinhas começa o ano com grandes problemas a serem enfrentados

0
Após as fortes chuvas, equipes da SECIN fazem intervenções em vários pontos da cidade

Embora a secretária municipal de infraestrutura de Alagoinhas, Maria da Graças, tenha afirmado, no balanço que fez ao programa Primeira Mão, que a operação Tapa-buraco tem avançado, as reclamações ainda persistem. O repórter Luciano Reis chamou a atenção para duas crateras existentes no bairro Dois de Julho na edição do programa desta quarta-feira(08).

Caio Pimenta, comentarista do programa, dá conta também dos problemas persistentes no piso do Binário, que no dia hoje passou por novas intervenções, e nas ruas do bairro Kennedy. Em decorrência das chuvas, o problema da degradação do piso asfáltico se agravou.

Só nesta quarta-feira(08), equipes da SECIN atuaram em pelo meno 4 pontos com operações de drenagem, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura. A secretaria segue ainda com o trabalho de desobstrução de manilhas em diversas áreas da cidade, além da limpeza do rio Catu.

Ainda no programa, um outro problema foi citado por Caio Pimenta. A empresa responsável pelas obras de reforma da Praça Kennedy está com os repasses da Prefeitura em atraso, causando uma diminuição no ritmo dos trabalhos de finalização das melhorias, orçadas em torno de R$500 mil. O alagamento da avenida Rio Branco, que tirou o brilho da festa de final de ano da Prefeitura, é outro problema que a SECIN terá que encarar antes que chegue o inverno.

Por Paulo Dias para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *