Mesmo em processo de recuperação, Rui teria marcado encontro com major Denice

0

Mesmo em meio à cobranças e críticas de correligionários pelo demora em se posicionar em relação ao candidato do PT para a disputa pela prefeitura de Salvador, o governador Rui Costa (PT) parece insistir na tese do novo. Informações chegadas ao Política Livre dão conta de que nem mesmo a recuperação da cirurgia para a retirada de um nódulo na mama o impedirá de tentar ganhar tempo e sentar-se à mesa na próxima semana para tentar convencer a major Denice Santiago, que comanda a Ronda Maria da Penha, da PM, a se filiar ao PT e concorrer à sucessão do prefeito ACM Neto (DEM).

Rui, conforme foi passado à reportagem, está mais do que ciente de que, assim como o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, ela também possui trânsito no campo das forças que apóiam o prefeito e que na eleição passada foi convidada para compor, como vice, a chapa do ex-candidato a governador José Ronaldo, do DEM, mas declinou.

A mesma fonte antecipa achar difícil, no entanto, a major aderir ao projeto petista, apesar de revelar não ter nenhuma “retaliação à partidos de esquerda”, levando em conta que “são partidos que caminham próximos ao que acredito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *