Para José Gomes, Atlético de Alagoinhas tem grandes chances de conquistar sua primeira vitória diante do Doce Mel no próximo domingo(26)

0
José Gomes

O Atlético de Alagoinhas, que teve folga no dia de ontem(23), fez um treino com os reservas. O treino hoje pela manhã definiu o grupo que viajou à tarde para Vitória da Conquista, sem expectativa de alteração. Amanhã realiza atividades preparativas já no estádio Lomanto Junior, onde enfrenta o Doce Mel, time goleado na última quarta pelo Bahia de Feira. Durante sua participação no momento esportivo do programa Primeira Mão, o comentarista esportivo José Gomes disse que a novidade aguardada é a entrada de Carlinhos como titular no lugar de Naian, pois mudou a dinâmica do jogo contra do Fluminense, na última quarta-feira. José Gomes, que estará comentando o jogo pela rádio Digital FM, espera uma vitória atleticana sobre a equipe que ele considera com grandes chances de rebaixamento. Na resenha de segunda-feira, o comentarista terá algo mais concreto a dizer sobre as duas equipes.

Gomes também trouxe uma informação que mostra o empenho da torcida atleticana. O Atlético foi o campeão de público da rodada, repetindo o que aconteceu no ano passado. Teve o mesmo número de expectadores que o registrado nos outros quatro jogos somados. Compareceram ao Carneirão 4041 torcedores, gerando uma renda de mais de R$40 mil. A bilheteria poderia ser ainda maior, pois, por problemas de organização da Federação Baiana de Futebol, muita gente desistiu de assistir ao jogo devido à grande fila que se formou para a compra de ingressos. Teve gente que entrou já no final do primeiro tempo, não presenciando três dos quatro gols da partida.

Copa do Nordeste

Gomes também falou sobe a Copa Nordeste, o Vitória enfrenta o Fortaleza em casa, com o favoritismo da equipe cearense, que vem sendo bem conduzida pelo técnico Rogério Ceni, ex-goleiro e ídolo do São Paulo. O rubro negro vive a expectativa da contratação de Jean vindo do Corinthians, Levi do Fluminense de Feira e Bernardo do Jacuipense, mas ainda sofre com as consequências dos seus problemas de gestão. Um empate será um grande resultado para a equipe baiana. Já o Bahia vem de uma boa campanha no campeonato nacional e não será surpresa se vencer a equipe do Santa Cruz, mesmo em Recife, embora trate-se de um clássico do futebol nordestino. Dois jogos já ocorreram na Copa do Nordeste: Imperatriz 3 X 1 CRB e Náutico 1 X 1 River(PI).

Acompanhe a participação do comentarista esportivo José Gomes no programa Primeira Mão desta sexta-feira(24):

Por Paulo Dias para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *