Matrículas de alunos novatos na Rede Municipal de Ensino de Alagoinhas vão até esta quarta-feira (29)

0

As matrículas de alunos novatos na Rede Municipal de Ensino de Alagoinhas foram iniciadas nesta segunda-feira (27) e seguem até o dia 29 de janeiro. Para a efetivação da matrícula, são necessários documento de identidade ou certidão de registro civil, histórico escolar, CPF, cartão SUS, duas fotos 3×4 recentes e comprovante de residência.

Este ano, o número de CPF da criança é obrigatório e a matrícula é realizada na própria unidade escolar pretendida, das 8h às 14h.

O processo de matrículas para o ano letivo de 2020 foi iniciado no dia 7 de janeiro e já ocorreu em três outras etapas: Nos dias 7 e 8 de janeiro foram realizadas as matrículas para estudantes com necessidades especiais. De 9 a 17 de janeiro, foram renovadas as matrículas para os estudantes aprovados por média e entre os dias 20 e 24 de janeiro foi a vez dos estudantes da rede municipal que trocaram de escola.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de fevereiro.Para mais informações dirijam-se a Unidade Escolar mais próxima da sua casa ou à sede da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), localizada na rua Elvira Dórea, 127, ao lado da Praça Rui Barbosa.

Matrículas na nova creche

A Prefeitura informa, ainda, que as matrículas para turmas de 2 e 3 anos de idade na Creche da Baixa da Candeia – a primeira das cinco novas unidades de Educação Infantil que serão entregues este ano pela gestão municipal – estão sendo realizadas na sede da SEDUC, até o dia 29 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *