Prefeitura de Alagoinhas finaliza etapa de provas objetivas do Concurso Público

0

A Prefeitura de Alagoinhas realizou, neste domingo(26), as provas objetivas para os cargos de nível superior do Concurso Público 02/2019. Sem intercorrências e com participação de 17.725 candidatos, o certame também foi constituído por outros dois momentos: Os candidatos aos cargos de nível Superior/Licenciatura realizaram as provas no dia 24 de novembro de 2019, e no dia 19 de janeiro, foi a vez da aplicação das provas objetivas dos cargos de nível médio e nível médio/técnico.

Para garantir a lisura e a eficácia ao processo, mais de 200 pessoas entre aplicadores , equipe de segurança, fiscais de corredores, monitores, Comissão Especial e de Apoio e procuradores jurídicos acompanharam a aplicação das provas neste domingo, que contou com 1.887 candidatos. A estrutura mobilizada pela banca organizadora AIETEC contou, ainda com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.

A seleção para os cargos de nível superior  também terá Prova de Títulos, para a qual serão convocados os primeiros classificados nas provas objetivas, na proporção de 05 vezes o número total de vagas previstas, incluindo os empatados em ultima posição, ficando os demais candidatos excluídos.

Os gabaritos preliminares já estão disponíveis para consulta no site da AIETEC : www.aietec.com.br

Acesse AQUI para conferir todas as informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Alagoinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *