Empolgado e com boas expectativas, Atlético de Alagoinhas entra em campo logo mais focado em vencer o Vitória do Conquista

0
Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas vive um momento especial, esperando o retorno de Magno Alves do departamento médico, a estreia do volante Makelelê e o jogo pela Copa do Brasil contra do Botafogo da Paraíba. No entanto tem que focar no jogo de hoje, 29, que ocorrerá as 20:30, contra do Vitória da Conquista, no estádio Carneirão.

De acordo com o comentarista esportivo do Programa Primeira Mão, José Gomes, o provável time do Carcará que enfrentará o Vitória da Conquista será: Fábio Lima; Paulinho, Emílio, Emerson, Filipinho; Guga no lugar de William Kaefe que foi expulso no último jogo, Dedeco, Vitinho; para o ataque o técnico Paulo Sales tem Russo como titular e três nomes para fechar o setor, Naian, Jonathas e Jackson. Carlinhos, que teve boa atuação contra o Doce Mel, vem se firmando na posição e se apresentando como um dos destaques do Atlético.

Em entrevista ao repórter Luciano Reis, o técnico Paulo Sales mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe, considerando que a evolução tem sido gradual como se esperava. Em sua cabeça, no momento, só existem os jogos contra o Vitória da Conquista e contra o Jacobina, no próximo domingo. Depois é que voltará o foco para o Botafogo da Paraíba, embora já venha estudando o adversário da Copa do Brasil.

José Gomes e seu companheiro de bancada, Caio Pimenta, esperam recorde de público para essa noite, fator importante para animar o time para buscar mais uma vitória. A sequência de resultados positivos também é fundamental para o psicológico da equipe que tem grandes desafios esse ano com a participação na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro série D.

A direção do Atlético disponibilizou o mapa das entradas do Carneirão e outras medidas estão sendo tomadas junto à Federação Baiana de Futebol visando não repetir a terrível fila que se formou no jogo de estreia. Hoje a noite todas as entradas do estádio estarão abertas para facilitar a entrada dos torcedores.

Magno Alves não participa da partida, ele se recupera de uma contusão e pode voltar próximo à estreia na Copa do Brasil, possivelmente jogando ao lado volante Makelelê, a mais nova contratação do clube. O ex-jogador do Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Atlético de Madri está ansioso para vestir a camisa do Atlético de Alagoinhas, ele que é baiano, filho de Salvador. Ele revelou, em entrevista a Luciano Reis, que está contente, pois pela primeira vez terá sua família na torcida. Makelelê espera contribuir com sua experiência de grandes clubes, de conquista de título e de participação na Champions Ligue para levar o Carcará ao título baiano.

Apita a partida entre Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista o árbitro Moisés Ferreira Simão, com os auxiliares Elicarlo Franco de Oliveira e João Paulo de Souza Reis, com a presença do quarto árbitro, Rafael Guimarães dos Reis.

Por Paulo Dias para o News Infoco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *