Gustavo Carmo diz que crítica de Marcelo Nilo a Joaquim Neto se deve a pedido de emprego não atendido

0

Uma entrevista do deputado Federal Marcelo Nilo, concedida ao programa Primeira Mão, na segunda-feira, 27, repercutiu amplamente e gerou um entrevero entre o deputado e o secretário de Governo e Comunicação da prefeitura de Alagoinhas, Gustavo Carmo. Para o programa, Marcelo Nilo afirmou que o prefeito Joaquim Neto é um adesista e o qualificou como pior prefeito do estado. Gustavo Carmo mesmo em viagem, tomou as dores e o rebateu dizendo que Marcelo Nilo não tem moral para fazer as críticas que fez, pois sua motivação é de revanchismo por Joaquim Neto não ter atendido a um pedido de emprego seu. Afirmou ainda que na eleição de 2014, Nilo apostou com Joaquim Neto que se tivesse menos votos que ele na microrregião de Alagoinhas, vestiria uma peça íntima feminina, promessa que não cumpriu até hoje.

Marcelo Nilo respondeu e disse que a aposta se referia a um desafio lançado de que Joaquim não teria metade dos seus votos na eleição como um todo, não teve sequer um terço, no caso. Nilo reafirmou que Joaquim Neto é adesista, que na última eleição votou em Bolsonaro e José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana. Considerou ainda que o prefeito de Alagoinhas não teve a coragem de respondê-lo e mandou um empregado seu fazer isso e que não discute com alguém que não tem mandato, referindo-se a Gustavo. Marcelo Nilo ainda disse que Gustavo exerce cargo público sem voto popular e por isso não teria respaldo popular para discutir com ele. Resta saber se Gustavo Carmo falou em nome de Joaquim Neto ou sem seu consentimento.

O mais importante é que discussões irrelevantes não deveriam ocupar a pauta das conversas públicas, com tantos problemas que a afetam população regional. A crítica de Marcelo Nilo foi de natureza política, deveria ter sido respondida politicamente com fatos que pudessem, de preferência, ser respaldados com ações governamentais. Afinal, Joaquim é um adesista e pior prefeito do estado? Isso não foi respondido por Gustavo Carmo.

Veja a entrevista que Marcelo Nilo concedeu ao programa Primeira Mão:

Por Paulo Dias para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *