José Gomes comenta erros de arbitragem, vexame de Paulo Carneiro e liderança de público e renda do Atlético de Alagoinhas

0
José Gomes

As reclamações com arbitragem no Campeonato Baiano 2020 já começaram, mas nada comparado ao velho show de truculência do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, enfatizou o comentarista esportivo, José Gomes, no programa Primeira Mão, na última sexta-feira, 31. O Atlético também foi prejudicado pela arbitragem com pênaltis não marcados contra o Fluminense de Feira e o Vitória da Conquista. No entanto, para Gomes, as reclamações de Carneiro são infundadas e seu jeito truculento de se posicionar bastante conhecido. O comentarista acredita que ele possa ser punido, pois seu vexame, contendo ameaças, viralizaram nas redes sociais. Na internet também, a torcida do Carcará demonstrou seu descontentamento com a  arbitragem do último jogo, mas de forma civilizada, diga-se.

O Atlético de Alagoinhas se apresenta como o líder em público e renda do campeonato. O clube alagoinhense já levou 8820 torcedores ao estádio, arrecadando R$ 86.319,00, quase a metade de sua despesa salarial/mês. O Bahia ocupa a segunda colocação com a metade em público e menos da metade em renda, depois vem o Bahia de Feira.

Mais uma contratação chega para reforçar o time atleticano, o goleiro Martins, vindo do futebol catarinense, com passagem no Criciúma. Vai ter que disputar vaga com Fábio Lima, segundo Gomes, pois este se redimiu com lucro dos erros da primeira partida, garantindo a vitória no jogo com o Doce Mel e o empate com o Vitória da Conquista.

Uma noticia nada boa para a torcida atleticana é que Magno Alves não joga domingo contra o Jacobina, no Carneirão, partida que começa às 16h. Em seu lugar, o técnico Paulo Sales conta com quatro opções: Jackson, Jonathas, Reninha e Ronaldo. Outra baixa na equipe é o jogador Emílio que recebeu o terceiro cartão amarelo, portanto não joga, para o seu lugar, podem ser escalados Eduardo ou o recém contratado, Gabriel Franco.

Acompanhe a participação de José Gomes no programa Primeira Mão:

Por Paulo Dias para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *