Atlético de Alagoinhas empata com o Botafogo-PB e se despede da Copa do Brasil

0

Atlético de Alagoinhas e Botafogo da Paraíba se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 12, no Carneirão. A partida foi válida pela primeira rodada da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Carcará teve duas oportunidades de marcar, mas o goleiro do Botafogo-PB, Samuel, acabou fazendo boas intervenções. Pelo lado dos paraibanos, a melhor oportunidade ficou a carģo do atacante Lohan que acabou se atrapalhando na jogada, facilitando a vida do goleiro Fábio Lima do Atlético.

Veio o segundo tempo e aos 25 minutos e a melhor oportunidade foi do time do Botofago que colocou uma bola na trave. Em mais uma jogada do time paraibano, Mário, de cabeça, colocou mais uma vez a bola na trave. Prevaleceu a experiência do Botafogo que soube segurar as ações do jogo e acabou conquistando o resultado que lhe garantiu a permanência na Copa do Brasil.

Para um público de 5.417 pagantes e uma renda de 104.340 reais o jogo terminou Atlético de Alagoinhas 0x0 Botafogo-PB

Botafogo da Paraiba se classificou para segunda fase da Copa do Brasil e o Atlético volta a concentrar suas atenções para o Campeonato Baiano, onde no sábado, as 16:30n enfrenta o Vitória, no Barradão.

Por Caio Pimenta com informações de André Luiz para o Betonews

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *