Marconi William acerta com a rádio 2 de Julho e reforçará a bancada do Programa Primeira Mão; estréia será nesta segunda-feira(17)

0

O radialista Marconi William é o mais novo contratado da rádio 2 de julho. Ele reforçará a bancada do programa Primeira Mão, jornalistico da rádio web 2 de julho retransmitido pela rádio Ouro Negro 100.5 FM que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6 as 8 da manhã. Marconi se junta a equipe do programa que já conta com a presença dos comentaristas Caio Pimenta, José Gomes, do repórter policial Luciano Reis e é comandada pelo radialista Haroldo Azi, que se afastou temporariamente da atração para se recuperar de uma cirurgia. Marconi estreia no programa na próxima segunda-feira, 17.

Marconi é um radialista experiente, com passagens por diversas emissoras de Alagoinhas e região. Ele já trabalhou anteriormente com Haroldo Azi na antiga Nova AM 1240 e seu último trabalho foi na 93 FM, onde apresentava o extinto programa Canal Aberto, que foi substituído pelo Linha Aberta..

A estreia de Marconi William no programa Primeira Mão é cercada de grande expectativa por parte da direção da emissora. O Primeira Mão é o principal produto da rádio 2 de julho e é conhecido pelo seu jornalismo de qualidade, um jornalismo opinativo e combativo, especializado nos bastidores da politica. A presença de Marconi vem para enriquecer os debates que são frequentes na atração.

Além do Primeira Mão, Marconi leva para a rádio 2 de julho o seu programa Opinião. A estreia está prevista para o dia 02 de março, as 19 horas, e contará com a participação de Evaldo Santos.

O programa Primeira Mão vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6 as 8 da manhã, pela rádio web 2 de julho e retransmitido pela rádio Ouro Negro 100.5 FM. O programa também é transmitido pelo facebook nas páginas do site News Infoco e da rádio web 2 de julho e pelo youtube no canal da rádio 2 de Julho. Você escuta a rádio 2 de Julho pelo site www.radio2dejulho.com, pelo aplicativo radio 2 de julho presente em todos os celulares e pela Radiosnet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *