SMTT de Alagoinhas publica resultado final da licitação do transporte coletivo; assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias

0

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas – SMTT – publicou oficialmente o resultado final da licitação do transporte coletivo da cidade. As vencedoras foram a ATP, que ganhou a concessão das linhas do lote 1, e a Cidade das águas, que operará nas linhas constantes no lote 2.

O lote 1 é formada pelas seguintes linhas:  21 DE SETEMBRO/RODOVIÁIRA, 21 DE SETEMBRO/CENTRO, BARREIRO DE CIMA/RODOVIÁRIA, BARREIRO DE CIMA/CENTRO, SILVA JARDIM/RODOVIÁRIA, SILVA JARDIM/CENTRO, MIGUEL VELHO/RODOVIÁRIA, MIGUEL VELHO/CENTRO, URUPIARA via RUA DO CATU/RODOVIÁRIA, URUPIARA via RUA DO CATU/CENTRO, BAIXA DA CANDEIA/RODOVIÁRIA, BRISAS DO CATU via BAIXA DA SANTINHA/RODOVIÁRIA, BRISAS DO CATU via BAIXA DA SANTINHA/CENTRO, MANGALÔ/RODOVIÁRIA, MANGALÔ VIA RUA ALTO CORAÇÃO DE JESUS/RODOVIÁRIA, VILA S PEDRO/ N HORIZONTE/ AGUAS DE VIVER/RUA S JOSÉ/RODOVIÁRIA, MANGALÔ/MIGUEL VELHO e CJ LINHA VERDE/PÇA DO CALU.

Já o lote 2: 2 DE JULHO/RODOVIÁRIA, 2 DE JULHO/CENTRO, CRUZEIRO DOS MONTES/SCHINCARIOL/RODOVIÁRIA, CRUZEIRO DOS MONTES/VIA UNIRB, JARDIM PETROLAR VIA RUA 21 DE ABRIL, JARDIM PETROLAR VIA RUA MÁRIO C PEDREIRA, UNEB/MODELO via JURACY MAGALHÃES, JARDIM IMPERIAL – JARDIM TROPICAL/ INOCOOP, CENTRO/PÇ KENNEDY/RODOVIARIA VIA PQ DA JAQUEIRA, CENTRO/RUA DO CATU/URBIS III, CENTRO/STA TEREZINHA/FIM DE LINHA, CENTRO/STA TEREZINHA/RODOVIÁRIA, CENTRO/STA TEREZINHA/VIA SÃO CRISPIM, CENTRO/MAL FLORIANO VIA STA TEREZINHA, CENTRO/STA TEREZINHA/VALE, CAMPO BELO/ALAGOINHAS IV/CAVADA, CENTRO/PÇA KENNEDY/POSTO BRASIL, CENTRO/PIRINEL/POSTO 5 ESTRELAS VIA PQ VALE DO SOL, CENTRO/AV SILVA/POSTO ALAGOINHAS.

As linhas da zona rural e demais localidades não constam em nenhum dos lotes. Em entrevista ao programa Primeira Mão, o procurador da SMTT, Hilton Ribeiro, disse que o órgão estuda fazer um novo processo para exploração destas linhas. Isso porque a tarifa destas linhas são diferenciadas e não puderam fazer parte desta licitação.

Com a publicação oficial do resultado final do processo licitatório o próximo passo é a assinatura do contrato entre a administração pública e as empresas vencedoras, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *