Surpresa: Duda do Churros lidera enquete na internet entre pré-candidatos a vereador

0
Duda dos Churros

Já se vão três dias de competição acirrada nas redes sociais para saber qual o “provável pré-candidato” a vereador que mais representa o espírito de renovação política tão almejado hoje em dia pela maioria dos eleitores de Alagoinhas, um sentimento que vem tomando o Brasil desde as primeiras manifestações de rua em 2013. Se alternando no início com outros possíveis futuros candidatos, há dois dias, Duda do Churros vem se mantendo na dianteira praticamente, com rápidas alterações desse quadro. Duda do Churros até o fechamento dessa matéria(terça-feira,03, às 17:45h) encontra-se na primeira posição na consulta on line com 203 das preferências manifestas. O que chama a atenção é que, até agora, Duda não anunciou publicamente se pretende disputar uma das vagas no legislativo municipal e mesmo assim está a frente de figuras badaladas da politica local.

Esse número, se traduzido em votos, já colocaria Duda numa tendencia bastante favorável ao pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores, se a eleição fosse hoje, a depender da performance do partido.

Duda do Churros é uma figura bastante conhecida na cidade. Venceu uma infância difícil no Cachorro Magro, em Alagoinhas. Menino com lata d’água na cabeça, de vendedor de gás na vizinhança a feirante, depois aspirante no time da Catuense na juventude, chegou à posição de industriário com a Schincariol, atual Heineken, e de microempresário do setor de alimentos na praça Rui Barbosa. Ele ganhou projeção ao organizar os permissionários e ser um intermediário entre os mesmos e a prefeitura de Alagoinhas na reforma da Praça Rui Barbosa.

Duda também tem uma forte ligação com  esporte. Ele chegou a ocupar a assessoria de marketing do Alagoinhas Atlético Clube e vem cultivando amizades entre os praticantes de diversas modalidades, sempre lhes prestando apoio e solidariedade.

Resta saber se o resultado desta enquete vai influenciar o Duda dos Churros a entrar na disputa eleitoral, num momento em que a cidade fala em renovação da politica.

Por Paulo Dias para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *