Roberto Torres assina ficha de filiação ao Republicanos em manhã de plenário lotado e três deputados presentes

0

O plenário da Câmara Municipal de Alagoinhas foi pequeno para a multidão que foi prestigiar o ato de filiação do vereador Roberto Torres ao partido Republicanos, na manhã desse domingo (8), dentre eles o deputado federal Márcio Marinho, presidente Estadual e vice-presidente Nacional da Legenda, dos deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, além da vereadora de Salvador, Rogéria Santos, presidente do Republicanos Mulher no Estado.

De Alagoinhas compareceram ao evento o prefeito da cidade, Joaquim Neto, os secretários Gustavo Carmo (Governo e Comunicação) e Alfredo Menezes (Semas), os vereadores Gilson Guimarães, Duy do Franco, Ozeas Menezes, João Henrique, e José Cleto, além de presidentes de diversos partidos de Alagoinhas e de Aramari, Irará e Ouriçangas.

O deputado estadual José de Arimateia foi o primeiro a discursar, lembrando o dia especial, dedicado à mulher, enaltecendo a presença feminina nos diversos segmentos da sociedade, inclusive na política.

“Hoje é um momento histórico, pois estamos tendo a honra de abrir as portas do partido para uma das pessoas mais bem credenciadas no município”, disse Arimateia, referindo-se ao vereador Roberto Torres.

A vereadora Rogéria Santos, de Salvador, lembrou que as mulheres são 54,76% das mulheres em Alagoinhas e, portanto, importantes na definição política-eleitoral que se avizinha.

O prefeito Joaquim Neto elogiou o ingresso e a postura do vereador Roberto Torres ao longo de sua vida profissional e política. “Estamos diante de uma pessoa que tem uma história, um passado, um presente e um futuro brilhante por Alagoinhas”, disse Joaquim.

Roberto Torres discursou lembrando a sua trajetória, a importância de entrar num partido que já vem trabalhando há muitos anos por Alagoinhas através de emendas federais e indicações estaduais que resultaram em obras importantes para a cidade.

Último a discursar, o deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual do Republicanos, disse que era chegada a hora de Roberto Torres dar um passo mais largo em sua bela trajetória política, apresentando-o como postulante à sucessão do prefeito Joaquim Neto.

Gazetadosmunicipios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *