Prefeitura de Alagoinhas recebe mais uma ambulância

0

O prefeito Joaquim Neto anunciou, nesta terça-feira (10), mais uma ambulância para Alagoinhas. O equipamento, indicado pelo deputado estadual Mario Augusto de Almeida Neto, o “Jacó”, através do vereador Francisco Ribeiro (“Thor de Ninha”), foi entregue ao Chefe do Executivo Municipal, Joaquim Neto, que esteve na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), onde recebeu oficialmente o veículo e ressaltou a importância da conquista para a cidade. Com o automóvel, Alagoinhas soma um total de 10 novas ambulâncias entregues ao município em um período de 3 anos de gestão.

“A ambulância significa mais mobilidade e eficiência para o serviço de transporte de pacientes. É uma conquista, mais um avanço que beneficia diretamente a nossa população e fortalece a nossa rede de saúde. Alagoinhas já recebeu, só nesse nosso mandato, 10 ambulâncias, então é mais uma boa notícia que trazemos com muito orgulho. Agradeço ao Governo do Estado, ao deputado Jacó, ao vereador Thor de Ninha. O equipamento vai integrar uma frota de veículos que foram conquistados com um objetivo primordial, que é cuidar da nossa gente”, afirmou o prefeito.

Segundo a secretária municipal de saúde, Rosania Rabelo, a nova ambulância deverá atender ao Hospital Maternidade, trazendo mais comodidade e fortalecendo o atendimento às gestantes. No governo Joaquim Neto, ambulâncias já foram entregues a Portões, na zona rural, a Riacho da Guia, a Boa União, ao PSF do Miguel Velho e também ao SAMU, contribuindo para a agilidade no atendimento às situações de urgência e emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *