Agora com maioria, bancada de oposição aprova requerimentos de convocação de diretor da defesa civil e de secretária de saúde de Alagoinhas

0
Bancada de Oposição na Cãmara

Agora com maioria na Casa e impondo derrotas sucessivas ao governo Joaquim Neto, a bancada de oposição da Câmara de Alagoinhas aprovou na tarde de hoje(12) dois requerimentos de convocação, um para a secretaria municipal de saúde, Rosania Rabelo e outro para o diretor da Defesa Civil, David William. Mais uma vez a bancada governista não compareceu a sessão, com exceção do vereador Ozeas Menezes.

Assinaram os requerimentos de convocação os vereadores Thor de Ninha, João Henrique Paolilo, Caio Ramos, Luciano Almeida, Luciano Sérgio, Anderson Baqueiro, Darlan Lucena, Pastor Lins e Gode.

Os oposicionistas querem questionar a secretária de saúde sobre a atenção básica, o que eles classificam como ”caos da saúde no município”. Já do diretor da defesa civil eles querem saber qual o planejamento e a estrutura que o órgão possui para enfrentar os efeitos das fortes chuvas que podem se abater sobre a cidade nos próximos meses.

A secretária de saúde deve ser ouvida já na sessão da próxima terça-feira(17) e o diretor da Defesa Civil na quinta-feira(19).

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *