Paulo Cezar usa ameaça de filiação ao DEM para obter concessão de aposentadoria do governador Rui Costa

0

O pré-candidato a prefeitura de Alagoinhas, Paulo Cezar, que lidera até aqui todas as pesquisas para a prefeitura da cidade, tem utilizado a possibilidade de se filiar ao DEM para obter do governo estadual a sua aposentadoria. Muita gente não sabe, mas Paulo foi funcionário de carreira da antiga Sudic, por mais de 40 anos e há três anos pediu a aposentadoria, o processo está emperrado na PGE. Ele acredita que a intervenção direta do governador Rui Costa aceleraria o processo de concessão.

Ontem(14) o jornalista Vanderley Soares causou alvoroço no meio politico local, em especial a equipe de PC, ao anunciar o acerto de filiação do ex-prefeito ao DEM. De imediato, a assessoria de comunicação de Paulo Cezar emitiu uma nota desmentindo a informação, embora deixando claro que as conversas entre eles(PC e DEM) continuam. O medo é que com a noticia da filiação, o governador trabalhe ao máximo para dificultar a concessão dessa aposentadoria.

Fontes relataram a este News Infoco, que realmente há uma especie de ‘acordo de cavalheiros’ entre Paulo Cezar e o deputado Paulo Azi, presidente estadual do DEM para que o ex-prefeito migre para o partido de ACM Neto. Porém, Paulo Cezar pediu um prazo para assinar a filiação. O motivo é obvio, caso o governador Rui Costa lhe conceda a aposentadoria e outras benesses possa ser que ele seja candidato, mas pela base do governador.

Para esta possibilidade, as fontes alertam, o deputado Paulo Azi não deixará barato a desfeita.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *