Podemos, PDT, Patriota e REDE anunciam formação da Frente Liberta Alagoinhas para disputar a prefeitura da cidade

0

A disputa eleitoral em Alagoinhas ganha novos contornos. Agora a pouco, após reunião entre representantes dos partidos Podemos, PDT, Rede e Patriotas, ficou decidida a criação uma aliança politica denominada Frente Liberta Alagoinhas.

Na reunião estavam presentes Ednaldo Lima, presidente municipal do Rede, Bruno Chaves, presidente municipal do PDT, João Henrique Paolilo, representando o Podemos e Jonathan, representando o Patriota. Ficou decidido que um nome para disputa da prefeitura de Alagoinhas deverá sair após analise do grupo. Todos os 4 partidos possuem pré-candidatos a prefeitura de Alagoinhas: Adrião Barbosa pelo Rede, Tonho Rato pelo PDT, João Henrique Paolilo pelo Podemos e Jonathan pelo Patriota.

Após a formação da aliança, a Frente Liberta Alagoinhas trabalhará agora para atrair a adesão de novos partidos e grupos políticos para se contrapor as ditas “forças politicas tradicionais” da cidade e também ao atual governo do prefeito Joaquim Neto. Tenta-se assim criar uma quarta via, com chances reais de se contrapor ao favoritismo do ex-prefeito Paulo Cezar, do prefeito Joaquim Neto e do representante do PT na cidade, até aqui o vereador Luciano Sérgio.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *