Um dia após decreto de prorrogação do fechamento do comércio, Alagoinhas apresenta pontos de fila e aglomeração no centro da cidade

0
foto ilustração tirada no dia 31/03/2020. fonte: Alagoinhas Hoje

Um dia após o decreto do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), prorrogando o período de fechamento do comércio da cidade até o dia 05 de abril, pontos de fila e aglomeração foram constatados em bancos, lotéricas e supermercados do centro.

Passando rapidamente pela área central do município, este News Infoco presenciou filas nas portas dos bancos, correspondentes bancários e lotéricas. A recomendação do distanciamento de 2 metros de pessoa para pessoa não era respeitado. Outra recomendação da prefeitura, a disponibilização de álcool gel para os clientes, também não estava sendo respeitada. Idosos se misturavam em meio aos jovens.

Leitores do site News Infoco também se queixaram de aglomerações nos supermercados. Nas ruas do centro, a quantidade de carros chegava a gerar pequenos congestionamentos que eram observados a média distancia por guardas da SMTT.

Se o objetivo da prefeitura com o fechamento do comércio era evitar o trânsito e o contado de pessoas no centro da cidade, não funcionou.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *