Câmara de Alagoinhas aprova convocação do secretário Daniel Grave para prestar esclarecimentos sobre gastos da prefeitura durante pandemia

0

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira(05) a convocação do secretário municipal da fazenda, Daniel Grave, para que ele explique os gastos que estão sendo feitos pela prefeitura de Alagoinhas no combate ao coronavírus. Os vereadores querem detalhes sobre as medidas de contingenciamento realizados pela SEFAZ e pelo Governo Municipal para reduzir gastos com contratos, consultorias, gestão pessoal, entre outros. Além disso ,querem que o secretário apresente uma planilha com o impacto financeiro nas contas públicas municipais, a queda da arrecadação e a reposição das perdas financeiras pelos governos federais e estaduais. Daniel Grave deverá comparecer à Câmara Municipal no dia 12 de maio, próxima terça-feira.

Assinaram o requerimento de convocação, os vereadores: Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena, Thor de Ninha, Ozeas Menezes, Gode, Pastor Lins, Luciano Almeida, João Henrique Paolilo e Luciano Sérgio. Todos, vereadores de oposição, que hoje são maioria na Casa.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *