Com 3 casos de coronavirus registrados, bairro do Barreiro se torna preocupação das autoridades de saúde em Alagoinhas

1
Foto ilustração

O bairro considerado o mais populoso da cidade de Alagoinhas, o Barreiro, se tornou foco de preocupação dos órgãos de saúde, leia-se secretaria municipal de saúde(SESAU) e Núcleo Regional de Saúde Nordeste(NRS Nordeste). Dos 11 casos de coronavírus registrados em Alagoinhas, segundo o próprio NRS Nordeste, 3 são residentes no Barreiro. O último caso confirmado como sendo proveniente da localidade foi um senhor de 82 anos que estava internado no Hospital Dantas Bião e no dia de hoje(11) foi transferido para Salvador, após apresentar piora em seu estado clinico.

O News Infoco apurou que há um temor das autoridades de saúde de haver mais casos no bairro e já estudam medidas para impedir a proliferação do virus. Fontes revelaram ao News Infoco que diversas reuniões tem sido realizadas pela administração municipal em busca de se encontrar uma solução para essa questão. Uma das ideias levantadas, inclusive, seria a possibilidade de se implantar o lockdown no bairro.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Uma resposta para “Com 3 casos de coronavirus registrados, bairro do Barreiro se torna preocupação das autoridades de saúde em Alagoinhas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *