Prefeito Joaquim Neto confirma lockdown no Barreiro

3
prefeito Joaquim Neto

Dos 11 casos de coronavírus registrados em Alagoinhas, segundo o Núcleo Regional Saúde Nordeste, 3 são residentes no Barreiro. O bairro, que é considerado o mais populoso da cidade, se tornou foco de preocupação dos órgãos de saúde, leia-se secretaria municipal de saúde(SESAU) e Núcleo Regional de Saúde Nordeste(NRS Nordeste).

Ontem, este site News Infoco já havia informando que diversas reuniões haviam sido realizadas pela administração municipal em busca de se encontrar uma solução para evitar o aumento do número de infectados na cidade, a partir do bairro. ( veja aqui ) Uma das ideias levantadas, inclusive, seria a possibilidade de se implantar o lockdown na localidade, possibilidade, hoje confirmado pelo prefeito durante a entrevista.

Os detalhes das restrições que serão implementadas no bairro Barreiro, segundo o prefeito, será definido nos próximos dias, após reunião entre técnicos do Governo e as autoridades de saúde do municipio.

O termo lockdown não tem uma definição formal, mas geralmente envolve a determinação para que as pessoas fiquem em casa. Nela, medidas restritivas que proíbem a circulação de pessoas e carros, com algumas exceções, são implementadas

Por Caio Pimenta para o News Infoco

3 respostas para “Prefeito Joaquim Neto confirma lockdown no Barreiro”

  1. Que Brasil é esse?
    Sangue sugas q só sabem imitar os americanos. Bando de governantes sem personalidade.
    Será se as verbas enviadas , não está sendo desviada?
    Eis a questão.

  2. Isso deveria ser aplicada na cidade de alagoinhas,pois os números de casos crescendo,, e vários comércio não essências abrindo normalmente,as pessoas discuprindo O isolamento social,não entendo porque só se aplica no Barreiro.sendo que é prazer na cidade toda se quer férias realmente o covid-19.
    Sabendo que não temos leitos para a população,ou vai esperar ter o colapso para fazer alguma coisa.Fecha os não essências para vencer temos que se sacrificar no início para no final brilhar!

  3. Prefeito pq vc nao para os coletivos de alagoinhas e fecha as loja do comércio q nao tem nada av com a saude se vc para oa delivery como e q a população de alagoinhas vai fica sendo q os moto boy nao leva nem o virus mim fala ae prefeito quantos moto boy q faz delivery pegou o corona virus nenhum fico no aguardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *