Empresário Domingos Pereira anuncia pré-candidatura à Câmara Municipal de Alagoinhas

0
Domingos Pereira

O empresário Domingos Pereira, proprietário de uma das mais tradicionais panificadoras da cidade, a Kidoce, e também do restaurante Dominique, entra na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Alagoinhas. O partido por qual disputará a eleição é o Podemos, cujo pré-candidato a prefeito é o também empresário João Henrique Paolilo, atualmente vereador de Alagoinhas.

Com a bandeira da renovação e representação da classe empresarial e comercial da cidade, ele tentará conquistar uma das 17 vagas disponíveis na Câmara Municipal para a próxima legislatura. “Coloco o meu nome e minha história de vida, uma história de trabalho, vontade e determinação, à disposição do povo de Alagoinhas para, através da seriedade e do comprometimento com a moralidade, levantando a bandeira do empreendedorismo, implementar uma nova forma de atuar no legislativo”, disse Domingos ao site News Infoco.

Sua pré-candidatura vem a reboque de um movimento cada vez mais forte em Alagoinhas de negação das figuras tradicionais da politica local. Esse descontentamento, já visível em vários segmentos da sociedade alagoinhense, parece ter chegado com força no meio empresarial também.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *