Após anunciar pré-candidatura à Câmara Municipal de Alagoinhas, empresário passa a receber ameaças

0
Domingos Pereira

Após anunciar sua intenção de concorrer à uma vaga na Câmara Municipal de Alagoinhas, o empresário Domingos Pereira relatou estar sofrendo ameaças. Ele diz que são mensagens enviadas ao seu celular e que falam em ataques à sua imagem pessoal e de sua família. O empresário já enviou todo o material para o seu filho, o advogado Felipe Barreto, que está incumbido de tomar as medidas judiciais cabíveis.

No momento, Domingos se encontra em viagem, mas se mostrou preocupado com o acirramento politico que tem observado na cidade. Ele já entrou em contato com amigos policiais para ter algum tipo de segurança no seu retorno. Assim que chegar à Alagoinhas, Domingos pretende procurar a Delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Em suas redes sociais Domingos tem feito a defesa das causas ligadas ao empreendedorismo e ao comércio. Em seus textos, tem atacado a promiscuidade na politica local, o desinteresse do Governo pela classe comercial e o que ele julga ser a imoralidade e a corrupção instalada na politica.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *