Atlético de Alagoinhas de virada goleia por 4 a 1 a Juazeirense e se aproxima do título inédito do campeonato baiano

0
Juazeirense e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram no Adauto Moraes — Foto: Felipe Pereira/Rede Bahia

Em noite inspirada, e com quatro desfalques, o Atlético de Alagoinhas vai à Juazeiro, não toma conhecimento do adversário, impõe derrota humilhante ao time da Juazeirense com uma sonora goleada de 4 a 1, vence, convence e se credencia à decisão do título, podendo até perder o jogo de volta por uma diferença de 2 gols e fazer a grande final.

Em um jogo marcado pelo equilíbrio durante a primeira metade do 1º tempo, aos 27 minutos, quando o sistema defensivo do Atlético bateu cabeça com Mailson perdendo uma bola dominada para Nino Guerreiro, que levantou na área, e Saulo, na tentativa de cortar, colocou contra sua própria rede, fazendo 1 x 0 para a Juazeirense.

Aos 32 minutos em erro de marcação da equipe da casa, foi a vez de Magno Alves fazer a diferença, e após cobrança de escanteio feita por Tobinha, tocou para a redes adversária empatando o jogo em 1 x 1. Dois minutos após, em jogada que teve novamente a participação de Magno Alves, que em triangulação pelo lado esquerdo de ataque passou para Russo, que levantou para Edilson de cabeça virar o jogo e fazer 2 x l colocando o Atlético de Alagoinhas em vantagem.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com muita disposição, fizeram um jogo aberto, a Juazeirense teve a oportunidade de empatar, mas coube ao Atlético, que foi mais organizado, tecnicamente superior e acima de tudo eficiente, aos 36 minutos após um bate rebate na área dos anfitriões, com gol de Lucas, ampliar para 3 x 1, despachando a Juazeirense, que dava sinais de cansaço e desespero, dando ainda tempo para Dedeco, aos 43, fechar a goleda em 4 x 1, e quebrar uma invencibilidade da Juazeirense dentro de casa, que já durava 3 anos.

Com esse resultado o Atlético consegue a sua terceira vitória consecutiva pós retorno do Baianão e volta a enfrentar o mesmo adversário no próximo domingo às 16h. no carneirão.

O Atlético venceu com: Fabio Lima; Edson; Maílson; Saulo e Alex. Lucas; Dedeco; Edilson (Muller) e Russo (Reninha). Tobinha; Magno Alves (Nayam). Treinador Agnaldo Liz.

A Juazeirense perdeu com: Rafael Robalo; Rodrigo Ramos; Olavo; Wendel e Digão (Carlinho Rodeadouro). Iran; Patrick e Mateuzinho (Cleberson). Jean (Maycon); Nino Guerreiro e Iago. Treinador Carlos Rabello

Por: José Gomes e Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *