PP retira apoio à pré-candidatura de Luciano Sérgio à prefeitura de Alagoinhas

0

Através de sua presidente, Dra. Aila Carla Farias, o Partido Progressista (PP) comunicou na manhã deste sábado (1º), que está encerrando um ciclo de conversas que tivera com o Partido dos Trabalhadores (PT). O PT tem como pré-candidato à prefeitura de Alagoinhas, o vereador Luciano Sérgio(PT).  A informação é do site Alagonews.

O motivo, ainda segundo a presidente do partido, é que, desde o dia 24 de abril, indicou-se a formação de uma aliança no mesmo seguimento da estadual, para a discussão de um projeto sustentável para Alagoinhas e uma chapa majoritária. Porém, as conversas duraram apenas 3 meses, não surtindo efeito.

A Dra. Aila Carla Farias afirmou também que seu partido têm “Dr. Marcos, excelente nome, conhecido  e reconhecido na cidade de Alagoinhas e na região pelo seu desempenho profissional incontestável há mais de 20 anos. Assim, iniciaremos conversas com todos os partidos para seguirem nesta corrente e atender uma necessidade notória de  Alagoinhas, que é a de renovar quadros políticos com coragem, respeito e capacidade técnica”.

Indagada ainda sobre uma possível aliança com alguma outra legenda, a presidente do PP respondeu que “a decisão foi tomada por unanimidade, com todos os membros da diretoria, além dos pré-candidatos e pré-candidatas a vereador, mas estaremos sempre à disposição para dialogar, sem abrir mão de nosso compromisso de modernizar e desenvolver novas ações na gestão pública, com o objetivo de cuidar dos cidadãos de Alagoinhas”.

Ainda em conversa, Aila afirmou que no dia 25 de agosto pretende apresentar uma live com seu pré-candidato à prefeitura de Alagoinhas, com apoio dos deputados progressistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *