Atlético de Alagoinhas perde para Juazeirense por 2×0, mas consegue vaga na final do Baianão

0

Acabou agora a pouco o jogo entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense. Partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano que ocorreu no estádio Carneirão. O jogo, com portões fechados, terminou com a vitória do time de Juazeiro por 2×0, porém a classificação para final ficou com o Carcará, que havia vencido o primeiro jogo por 4 x 1. A partida contou com a transmissão simultânea da rádio web 2 de Julho e da Digital FM. Na TV por assinatura, o jogo foi transmitido peno canal Premiere.

O primeiro gol da Juazeirense ocorreu logo no inicio da partida, aos 6 minutos do primeiro tempo, com Jeam. O outro gol da partida aconteceu no segundo tempo, aos 29 minutos, pelos pés de Nino Guerreiro. A partir daí o jogo se tomou dramático para o Atlético que quase teve que disputar a vaga na final nos pênaltis. A vaga na final foi garantida pelo goleiro atleticano, Fabio Lima, que defendeu um pênalti cobrado por Nino Guerreiro. No rebote, o goleiro voltou a ser decisivo e mandou a bola para linha de fundo. se tornando o homem do jogo.

Com o resultado, o Atlético vai para final onde enfrentará o time do Bahia, que conseguiu a classificação ao empatar com a Jacuipense por 2×2, no estádio de Pituaçu. No primeiro jogo, o Bahia havia vencido a Jacuipense por 2×0.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *