Após intensa conversa com executiva municipal, Paulo Cezar consegue assegurar apoio do PV à sua candidatura

0

O PV vai apoiar a candidatura Paulo Cezar em Alagoinhas. A informação foi dada agora a pouco pelo presidente municipal do PV, Chico Reis, em entrevista concedida ao programa Primeira Mão, da rádio web 2 de julho. No dia de ontem(14), uma intensa conversa entre Paulo Cezar e representantes da executiva municipal do PV selou o apoio.

Na última sexta-feira, o programa Primeira Mão revelou a existência de um mal estar entre DEM e PV que colocou em risco a aliança. Filiados do PV acusaram o DEM de escolher o vice e formar o arco de alianças sem consultar o partido. Eles se sentiram desprestigiados e internamente um grupo passou a defender o lançamento de uma candidatura própria.

Fontes revelaram a este News Infoco que durante o fim de semana interlocutores do DEM tentaram iniciar conversas com o PV para evitar o rompimento. A avaliação é que uma candidatura própria do PV retiraria votos da chapa comandada por Paulo Cezar, favorecendo desta forma, indiretamente, o principal adversário do DEM, o atual prefeito Joaquim Neto.

Com os ponteiros acertados entre ambas as partes, a chapa Paulo Cezar/Fabricio Faro passa a contar agora com uma coligação formada por DEM, PSDB, MDB, PTB, DC, PROS, PSL, Cidadania e PV.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *