Paulo Cezar inicia campanha com adesivaço

0

Cerca de 1000 veículos foram adesivados durante todo o domingo (27). O evento, que aconteceu no estacionamento do Estádio Antônio Carneiro (Carneirão) e traz como mote o conceito Paulo Cezar e você, para Alagoinhas voltar a crescer, contou com a presença de Paulo Cezar (DEM) e Fabrício Faro (PSDB), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, além da adesão dos candidatos a vereador pela coligação.

Com forte participação popular, o adesivaço mostrou a força de Paulo Cezar e o sentimento de mudança que pede a população de Alagoinhas. “Estou muito emocionado. Estamos dando início a mais uma caminhada que será vitoriosa. Essas demonstrações espontâneas do nosso povo mostram o quanto Alagoinhas quer mudança e quer voltar a crescer. Há um clamor por mais emprego, saúde, educação e infraestrutura. Hoje, mais uma vez, pude comprovar o quanto eu amo essa cidade e isso me dar força para trabalhar e fazer muito mais”, ressaltou Paulo Cezar.

Disputando pela primeira vez um cargo eletivo, o candidato a vice-prefeito Fabrício Faro, reiterou a importância da história de gestão de Paulo Cezar “ele vem agora muito mais experiente. Vamos ter uma missão muito difícil pela frente. Uma cidade que está abandonada, em todos os setores. Mas, com muito trabalho e sempre voltados ao desenvolvimento e juntos com Paulo Cezar, vamos colocar Alagoinhas para voltar a crescer. Não tenho dúvida que no dia 15 de novembro Alagoinhas vai digitar 25, Paulo Cezar e Fabrício Faro”, afirmou.

Todo o evento aconteceu respeitando as normas de prevenção ao Covid-19, a coordenação da coligação “Alagoinhas de novo no caminho certo”, tomou as medidas necessárias como a disponibilização de álcool em gel, a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social. Além disso, as pessoas não precisaram descer dos veículos para que os adesivos fossem colocados.

Além do DEM e PSDB, a coligação conta com a aliança do MDB, Cidadania, PROS, PSL, DC, PTB e PV.

Ascom Paulo Cezar

Fotos: Amilton André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *