PSTU Alagoinhas vai ao TRE contra pesquisa eleitoral

0

O diretório municipal do PSTU em Alagoinhas afirmou nesta terça-feira(29) que irá ingressar com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral contra a realização de uma suposta ‘falsa pesquisa’.

Em uma nota enviada a este News Infoco, o PSTU acusa a prefeitura de Alagoinhas de promover uma pesquisa eleitoral por telefone, indicando apenas 3 candidatos. Segundo o partido essa pesquisa induz o eleitor a pensar que existem apenas 3 candidaturas no município, quando na verdade existem 7.

Vejam a nota do PSTU enviada ao site News Infoco:

EDNALDO SACRAMENTO, CANDIDATO A PREFEITO DE ALAGOINHAS PELO PSTU, DENUNCIA FALSA PESQUISA AO TRE BAHIA

Temos recebido mensagens de várias pessoas que receberam ligação do número (75) 3062-5482, realizando uma suposta pesquisa eleitoral à prefeitura municipal de Alagoinhas. A falsa pesquisa apresenta 5 perguntas: citar três candidatos a prefeito, não sabe e não vou votar. 

A falsa pesquisa induz que existem apenas 3 candidatos a prefeito. Isso não é verdade. O petroleiro Ednaldo Sacramento é candidato a prefeito pelo PSTU, ao lado do professor Elmo Dias (vice). 

Essa falsa pesquisa esconde a única candidatura que tem o verdadeiro compromisso com os trabalhadores e o povo pobre de Alagoinhas. Tentam nos esconder porque falamos à verdade ao povo, denunciamos as mentiras que outros candidatos estão prometendo, sendo que alguns deles já estiveram no poder e nada fizeram pra mudar a desigualdade social, a pobreza e os problemas socioeconômicos presentes em nossa cidade. 

Mas não irão nos silenciar, não vamos deixar que apaguem nossa candidatura. Isso não vai acontecer porque nossa candidatura é ligada à maioria, isto é, tem laço com os trabalhadores, aqueles que produzem a riqueza e que de fato colocam a cidade pra funcionar. Por isso, nossa candidatura apresenta uma nova forma de governo, que a maioria, que são os trabalhadores, governem de fato e de direito através dos Conselhos Populares. 

O PSTU está entrando hoje com uma representação junto ao Tribunal Eleitoral da Bahia denunciando está falsa e criminosa pesquisa. 

Reafirmamos em alto e bom som: existe uma candidatura compromissada com os trabalhadores e o povo pobre de nossa cidade. Não irão nos calar! 

Por uma alternativa socialista, que vai mudar Alagoinhas: Ednaldo Sacramento (prefeito), Elmo Dias (vice) e Jeanne Rezende (vereadora)!

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSTU ALAGOINHAS – 29 de setembro de 2020

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *