E agora Juscélio Carmo?

0

Após ter brigado com a direção municipal do PDT e não conseguir a autorização para disputar as eleições para prefeitura de Alagoinhas, o futuro politico de Juscélio Carmo virou uma incógnita e motivo de especulações na cidade.

Após sua última entrevista, concedida ao programa Tribuna Popular, da rádio 93 FM, curiosamente no mesmo horário no qual era transmitido o seu programa, o De Frente com Juscélio, o radialista, empresário e quase candidato à prefeitura se afastou dos holofotes. Em conversa com algumas figuras politicas, algumas teses foram levantadas.

A primeira é de que o Juscélio Carmo estaria em uma fase de reflexão, dando maior atenção às suas atividades no setor agropecuário e estudando se retorna à atividade politica ou, de certa forma, se afasta para ter uma vida mais tranquila. Seria o fim do sonho de Juscélio em governar a cidade.

A segunda é que Juscélio se prepara para voltar. Em sua última entrevista, Carmo deixou explicita uma conspiração com a participação direta, inclusive, do deputado Paulo Azi(DEM) para retira-lo da disputa. A intenção seria justamente evitar as falas de Juscélio na campanha politica, o que poderia afetar certos interesses. Nesta conjectura levantada, Juscélio estaria estudando a melhor forma de participar de alguma forma do processo eleitoral, se não como candidato, como avaliador e crítico das candidaturas postas. Uma forma de enriquecer o debate politico e questionar as ações dos postulantes à prefeitura.

Diante das opções, só mesmo o próprio Juscélio pode dizer o que irá fazer.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *