Em Alagoinhas, Ana Paula Leite substitui Dr. Gomes como vice na chapa de Gilvan Artes

0
Na foto, da direita para a esquerda Ana Paula Leite, o ex-deputado federal Irmão Lázaro e o presidente municipal do PSC, Márcio Reis,

A empresária Ana Paula Leite será a nova vice da chapa do PSC, encabeçada por Gilvan Artes. A informação foi revelada hoje(09) pela manhã pelo presidente municipal do partido, Marcio Reis, durante entrevista concedida ao programa Primeira Mão, da rádio web 2 de Julho.

De acordo com Márcio, após a saída de Dr. Gomes, que anunciou apoio ao candidato Joaquim Neto, a direção do PSC colocou 4 nomes que poderiam substitui-lo: o radialista Val Andrade, o também radialista Naldo Reis, Antonio Moraes e Ana Paula Leite. Por aclamação foi escolhido o nome de Ana Paula Leite.

Com isso o PSC, em Alagoinhas, assim como o PP, terá como vice uma mulher. Todas as demais chapas são compostas  por homens. O PSC acredita que a representatividade feminina na chapa demonstra o repeito e a atenção que a sigla tem pelas mulheres.

O PSC já enviou o pedido de troca do vice na chapa à Justiça Eleitoral e aguarda apenas a homologação do juiz eleitoral para que seja efetivada.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *