Em plano de governo, Paulo Cezar promete nova maternidade para Alagoinhas; início da construção do equipamento já foi anunciado pela atual gestão

0

O candidato a prefeitura de Alagoinhas pelo DEM, Paulo Cezar, em seu plano de governo, promete a construção de uma nova maternidade em Alagoinhas, caso venha a ser eleito. A promessa consta na página 17 do plano de governo do candidato. O curioso é que a obra já foi anunciado pelo atual gestor, o candidato à reeleição e adversário do demista, Joaquim Neto(PSD), durante entrevista concedida ao programa Primeira Mão, da rádio 2 de Julho, no fim de julho deste ano.

Na oportunidade, o atual gestor afirmou que os recursos para a construção do Novo Hospital Maternidade de Alagoinhas, R$ 10 milhões advindos de uma emenda do senador Otto Alencar(PSD), já estavam depositados na CAIXA e que a prefeitura esperava apenas a liberação do recurso pela instituição para iniciar a obra. Ainda na ocasião, o prefeito demonstrou que o planejamento para o inicio da obra já estava bastante adiantado, indicando, inclusive, o local onde seria instalado o equipamento, nas proximidades da rodoviária.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *